7 Dicas para presentear a futura mamãe no Natal

dezembro 11, 2020

7 dicas de presentes para a futura mamãe no natal

O Natal está muito relacionado ao nascimento e quando chega a data querida, a pergunta típica é o que presentear a futura mamãe no Natal? 

Nem sempre é fácil escolher o que comprar... O mais aconselhável é aproveitar o momento emocionante da gravidez e presenteá-la com alguma coisa que possa desfrutar essa fase tão especial.

Pensando nisso, criamos essa listinha com algumas dicas que vão facilitar a escolha do presente. Confira!.

  • Cosméticos específicos para grávidas

    O aparecimento de manchas e  estrias é muito frequente durante a gravidez se não se previne com cosméticos adequados. Existem no mercado de cosméticos hidratantes poderosos contra estrias, produtos de skincare, esfoliantes e vários produtos específicos para grávidas produzidos para o rosto e corpo: é difícil não se sentir mimada e querida com esse tipo de presente

  • Sessões de massagen para grávidas:

    Uma massagem relaxante proporciona bem estar e muitos benefícios para a grávida porque alivia a ansiedade. A drenagem linfática também é  muito aconselhado nesse momento para combater a retenção de líquidos, pés inchados e dores nas pernas ou nas costas.

  • Sessão de fotos ou filmagem da gravidez: 

    Outro presente ótimo é uma sessão de fotos! Você já deve ter visto  ensaios lindos de gestantes, né?  Eles são um clássico! Afinal, a gravidez é um momento tão único e especial que vale a pena registrar lembranças.No entanto, não são todas as futuras mamães que conseguem se organizar para isso. Então, presenteá-la com uma sessão de fotos ou de filmagem certamente vai ser uma surpresa emocionante!

  • Coffret das lembranças:

    Esse presente também entra na parte de presentes especiais e emocionantes para a grávida. A caixinha de lembranças da Petit Louarth  vem com diversas gavetinhas, um bolso para a foto da mamãe grávida e do recém-nascido e um compartimento maior para guardar coisas maiores. Assim a mamãe guarda desde a sessão de fotos e os ultrasons no pendrive, a pulseira de maternidade, a primeira mecha de cabelo que foi cortada, as primeiras joias e tesouros do bebê, até cartinhas de familiares, o brinquedo favorito, a saida de maternidade, os 1eros sapatinhos, ou seja, tudo o que as mamães quiserem lembrar dos primeiros anos de vida do bebê para transmitir como patrimônio daqui alguns anos quando o ¨bebê¨saira de casa!.

  • Uma almofada para dormir durante a gravidez

    Um presente super útil no terceiro trimestre que a ajudará a conciliar o sono no momento mais difícil por causa do volume da barriga. Ela se coloca entre as pernas e impede que o peso da barriga desequilibre a postura da grávida quando estiver deitada de lado.

  • Roupas  para gestantes

    Outro presente super útil que ajudará a mamãe a se sentir bem à partir do 2ndo trimestre é uma roupa bem confortável especificamente concebida para o corpo das gestantes.

  • Consultoria de amamentação

    Para fechar, não poderíamos deixar de falar da amamentação. Essa não é uma tarefa fácil para muitas mulheres, então, para tornar a experiência mais fácil, é bom ter ajuda para entender as mudanças e se preparar. Existem hoje consultorias de amamentação que podem ser um ótimo presente.


Deixe um comentário

Inscreva-se