Presente personalizado para recém-nascido é a nova tendência

agosto 30, 2023

Presente personalizado para recém-nascido é a nova tendência

Ao contrário dos objetos industrializados produzidos em série, o ser humano é único, singular e diferente um do outro. Cada um possui um nome, características físicas e personalidades próprias. E esse é um dos vários encantos de um recém-nascido: um ser único e muito especial, que chega ao mundo para trazer mais amor e felicidade para a família.


E se cada bebê que nasce é uma pessoa única, nada melhor do que presenteá-lo com algo tão único e mágico como ele. Com isso, os presentes personalizados têm se tornado uma tendência nessa fase da vida - eles são uma maneira original de presentear a criança e, com certeza, serão guardados para sempre com muito carinho. 


Pensando nisso, listamos aqui alguns dos presentes personalizados mais legais para você se inspirar. 


Coffret de lembranças da infância

Já imaginou ter um lugar para guardar todas as recordações especiais da infância? Essa caixinha de lembranças vem com diversos compartimentos para guardar, desde o primeiro tufinho de cabelo cortado, o primeiro dentinho que caiu, até cartinhas de familiares, o brinquedo favorito e a saída de maternidade. Todos os momentos mais especiais da primeira infância guardadinhos com carinho e amor para sempre. 


Mapa astral

Esse é um presente que o bebê só vai conseguir usufruir quando estiver maior, mas com certeza será um presente e tanto para os papais que adoram astrologia! O mapa astral não faz previsões, mas traça o perfil comportamental da pessoa a partir de seu dia, horário e local de nascimento. Os dados serão interpretados pelo astrólogo, que pode gravar a interpretação do mapa em arquivo de áudio. O desenho do mapa pode ganhar uma moldura e ser igualmente presenteado. Quer algo mais personalizado que isso? 


Régua de parede

Um livreto de crescimento totalmente personalizável, que acompanha uma régua de parede, também é uma ótima opção para presentar. Nele, a mamãe e o papai poderão registrar todos os marcos de crescimento da criança, imortalizar cada etapa de desenvolvimento com adesivos super lúdicos e reportar cada pulo de tamanho e de peso nas curvas da OMS. Sem dúvida, é um presente e tanto para quem busca algo personalizado!


Álbum dental

Outro presente super personalizado é um álbum onde os pais poderão armazenar os dentinhos que forem caindo. O álbum ja serve á partir do 6mo mês do bebê para registrar o nascimento dos primeiros dentinhos...alguns anos depois, servirá novamente para acompanhar as quedas e guardar os 20 dentinhos de leite bem protegidos no porta-dentes especial...Este álbum vem com a caixinha mágica da fada do dente: uma caixinha especial para que a criança trocasse seu dentinho contra uma moedinha...


Gostou das nossas ideias de presente? Tem alguma ideia que você queira compartilhar? Deixe seu comentário abaixo!


Deixe um comentário

Inscreva-se